Aeroporto Santos Dumont Fechado

Mais de 7 mil usuários serão prejudicados neste próximo sábado dia 30 de julho.

Os usuários além de não poderem embarcar e nem desembarcar por 4 horas, tendo portanto que serem deslocado para o tão distante aeroporo Antonio Carlos Jobim o Galeão, ou de ônibus cedido pelas empresas a éreas ou de taxi, claro por conta do usuário, além dos custos da perda de tempo e a falta de capacidade de tal aeroporto para comportar sozinho todo o movimento.

A Infraero afirma que comporta. Tomara!

Tudo isto porque lá serão sorteadas as Chaves de Jogos da Copade 2014.

Alegaram que para sortear e transmitir o tal sorteio, não pode haver barulho de Aeronaves tudo para que a imprenssa internacional não seja incomodada com ruídos das turbinas.

Será que nos jogos das Copas, os aeroportos serão fechado nos dias de jogos da Copa. Aí quem sabe nem precisa melhorá-los, não ficariam congestionados!

Tantos espaços melhores e mais silenciosos poderiam ser apropriados. Logo onde se prejudica inúmeros cidadãos é que escolheram.

Acho que a CBF, a exemplo do Sr. Ricardo Teixeira, desafiam o bom senso da população e escolhem um local inapropriado. Isto é que é querer provocar indignação e mostrar que são donos da razão.

Cobrados por atrapalharem o andamento da cidade e prejudicar muitas pessoas, sabem o que disseram?

-A Infraero e as Cias Aéreas concordaram.

Pergunto, será que nunca seremos respeitatos, consultados?

Porque As Empresas Aéreas a CBF e a Embraer não consultam os usuários dos serviços e a população em geral, se concordam em perder tempo e dinheiro a favor de uma decisão de terceiros que  só desfavorecem as pessoas?

Aqui é assim:

Uma CBF, uma Embraer, empresas aéreas e outros tantos se acham donas do espaço público, decidem e fazem.

Leia no próximo post a íntegra destas informações, fornecidas oficialmente.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário