Duas dicas de como reconquistar o seu amor e ser feliz novamente

Independentemente do motivo, se a relação acabou e você percebeu que perdeu o parceiro ideal, não entre em desespero: com muita calma e sutileza, pode ser possível reconquistar o gato.

Tenha muita calma
Como você, ele também precisa de tempo para entender o que aconteceu, digerir a separação. “Com o passar dos dias, a mágoa diminui e a falta da pessoa amada aumenta, tornando possível ele voltar atrás na sua decisão inicial e querer recuperar a relação”, diz a psicóloga Olga Inês Tessari, de São Paulo. E mesmo que o parceiro não tome tal iniciativa, esse período é importante para ambos resolverem internamente os conflitos que levaram ao rompimento, avaliem os prós e contras da relação e se preparem para lidar com as diferenças.

Abra o seu coração
Quando estiver pronta para conversar com o parceiro, esqueça os discursos prontos. Também prepare-se para ouvir verdades nem sempre agradáveis. “Lembre-se, ele pode estar ferido”, avisa Olga. Fale com sinceridade, deixe seus sentimentos claros e ressalte o fato de não estar procurando brigas, mas reconciliação. Dica: comece pedindo para ele escutar tudo o que tem a dizer (vale treinar antes) e, depois, realmente escute os argumentos dele. A partir daí, proponha os ajustes.

Fonte: http://www.abril.com.br/noticias/comportamento/duas-dicas-reconquistar-amor-ser-feliz-411491.shtml

Quer reconquistar o amor da sua vida? Voltar com o namorado? Reatar o casamento?

A Ageência Lee Telemensagem pode te ajudar!
Envie telemensagens de reconciliação e pedido de desculpas.

Ouça on-line telemensagens de pedido de desculpas, perdão e reconciliação.

Equipe Lee Telemensagem

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

3 comentários para “Duas dicas de como reconquistar o seu amor e ser feliz novamente”

  1. Sei que estamos atrasadíssimos em lhe responder, mas caso precise de novo, espero que não, siga este link e escolha uma http://www.leetelemensagem.com.br/Ouvir-Telemensagens/14/Reconciliacao-Desculpas-e-Perdao-Pedido-de-Desculpas-Romanticas-Voz-Masculina“>


    abraços

  2. Dirceu disse:

    Tem alguma telemensagem pedindo descupas para esposa?

  3. Marilene disse:

    Poxa, legal… briguei com meu namorado há uma semana e a culpa foi minha… quero voltar mas, não sabia bem como fazer isso sem me humilhar em mil desculpas.

    Vou enviar uma telemensagem pra ele. Quero com reação, vocês fazem né?

    bjs e me desejem sorte

Deixe um comentário