Apadrinhe uma criança!

Já pensou em ajudar crianças necessitadas e não tem certeza de como fazer?

Bem, conheça então o Fundo Cristão para Crianças.

O FUNDO CRISTÃO PARA CRIANÇAS
Criado em 1938, o Christian Children’s Fund (CCF) beneficia hoje mais de 13 milhões de pessoas no mundo, a partir de parcerias com 961 entidades conveniadas. A instituição atua através do sistema de apadrinhamento, no qual a contribuição de pessoas físicas ou jurídicas assegura a existência de programas e projetos sociais nas áreas de saúde, educação, segurança alimentar, conscientização socioambiental, geração de renda e desenvolvimento comunitário.

Desde que chegou ao Brasil, há mais de 40 anos, o Fundo Cristão para Crianças tem atuado em comunidades urbanas e rurais em prol de crianças, adolescentes e famílias em situação de risco social. Através de programas sociais e iniciativas programáticas, a organização, em parceria com suas 103 entidades conveniadas no país, oferece atividades de educação, saúde, segurança alimentar e nutricional, geração de renda, resgate cultural e desenvolvimento comunitário, entre outras.

Essas atividades visam o desenvolvimento sustentável para as 759 comunidades atendidas, sem qualquer vínculo religioso e sem distinção de fatores como crença, raça, gênero, ideologia ou nacionalidade. Qualquer pessoa, organização ou empresa pode ajudar na continuidade desse trabalho, através de doações ou do sistema de apadrinhamento. Atualmente, o Fundo Cristão para Crianças faz parte de uma aliança global de combate à pobreza que está presente em 31 países. Para mais informações, acesse: www.fundocristao.org.br.

Tags: , , , ,

Um comentário para “Apadrinhe uma criança!”

  1. Helena disse:

    Sou madrinha de um garotinho do Ceará há mais de 3 anos!
    trocar cartas com ele é ótimo, recompensador!

    Recomendo a todos que puderem e quiserem contribuir com uma fundação que realmente ajuda nossas crianças no Brasil e no mundo.

    Aliás, parabéns ao pessoal do Blog da Lee Telemensagem!
    Está tudo muito legal!

    bjs

Deixe um comentário