Conte como foi!

Reservamos esse espaço para você contar como foram suas experiências com o envio de telemensagens pela nossa agência!

Nós sabemos de vários casos lindos, casais que se reconciliaram, mães emocionadas com a homenagem feita pelo filho e muito mais. Agora, conte a sua história!

Aproveite, esse espaço é todo seu!

Equipe Lee Telemensagem

Tags: , , , , , , ,

Um comentário para “Conte como foi!”

  1. José Mariano disse:

    A minha história é complicada, vai e volta, volta e vai. mas depois que comecei a passar mensagens com vocês ela começou a terminar mais só para receber as suas telemensagens! rs. brincadeira, ela fica super feliz quando mando uma telemensagem pra ela, chora muitooooo!!!

    parabens pelo serviço de vcs!!
    continuem sempre com este sucesso que só tem a crescer.

    bjs e abraços

Deixe um comentário